Obrigado!

| Projetos |

Programa Ovelha Negra
Criado em 07/03/2011, e exibido pela primeira vez em 30/10/2013, o Programa Ovelha Negra é formado por 6 jovens de estilos diferentes: Uma Socialite, Um Nerd, Uma It Girl, Um Baladeiro, Uma Personal Trainner e Uma Roqueira. Com criação e produção do Wellas Diniz, o projeto tem como principal objetivo mergulhar no mundo jovem.
 Com os Gêneros Entretenimento e Educação, o programa se encaixa nos formatos: Humorísticos, reality show, serie brasileira, teledramaturgia e entrevistas.

Para mais informações acesse: PROGRAMA OVELHA NEGRA



Backpackers Brasil
Criado em 11/10/2014, o vlog Backpackers veio do termo Backpacker, utilizado no mundo inteiro para jovens de 16 a 80 anos que praticam o "Backpacking", que é uma cultura que abrange pessoas que viajam  na maioria das vezes com uma verba limitada de dinheiro, uma mochila nas costas e o desejo de conhecer novos lugares e cultura. Com o vlog Backpackers, eu vou trazer exatamente isso, reúno amigos, escolhemos um roteiro, e partimos em busca de aventura, diversão, e curiosidade de conhecer novos lugares longe da cidade grande. Pesquisamos os melhores valores, pousadas, lugares para alimentação, e informamos para pessoas que também pretendem viajar. 
Para assistir os episódios clique aqui > BACKPACKERS | YOU TUBE

Tecnologia do Blogger.

Veja também...

About Me

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

.