Obrigado!

| Fotografia |

"Todos os seus momentos são perfeitos", esse é o nome para minha primeira serie de fotografias. Fotografo por hobby, eu particularmente gosto de fotografar pessoas, por que gosto de ver o sorriso, a expressão, a surpresa que cada um tem de si mesmo (a) quando se vê em uma fotografia. (Wellas Diniz)

6. Ariela Monteiro
Ariela é daqueles garotas de personalidade forte, sabe o que quer desde já. O ensaio foi super divertido, até por que já conhecia a Ariela desde que ela era uma menina, então ela se sentiu super a vontade comigo. Na produção artística contei com a Bi Monteiro, que tem feito muitas parcerias de fotografia comigo, e tenho percebido melhores resultados, sem dúvidas vamos continuar juntos por um bom tempo fotografando por ai. Confira o ensaio da Ariela Monteiro.










5. Samara, Sara, Sofia
O ensaio foi bem divertido. Achei que pudesse ser mais difícil por serem 3 crianças, e foi a primeira vez que fotografei crianças. Mas acabou sendo uma brincadeira. O dia em que as fotos foram feitas, em São Paulo estava um sol de rachar, só que as meninas adoravam ser fotografadas, faziam pose e tudo. Todo o ensaio contou com a participação dos pais, avós e prima, que ajudaram bastante durante todo ensaio. Sem contar que a mãe das meninas levou um bolo mega gostoso de cenoura para o parque, o que tornou tudo mais doce ainda. Confira o resultado:










4. Milene Cristine
Milene é blogueira, e vice miss plus size Osasco. Além de muito segura de si, é brincalhona e desinibida. Fazer o ensaio com a Milene, talvez ela nem saiba, me trouxe uma grande lição: Quando estamos bem com nós mesmo, não importa o que os outros pensam a nosso respeito, o que realmente vale é como nos sentimos bem lá no fundo. Valeu muito a pena, gostei do resultado, e sem dúvidas esse dia vai ficar sempre gravado na minha memória.

3. Andreza Zaine
Uma menina em transição para a sua fase adolescente. Fazer o ensaio da Andreza foi desafiante e ao mesmo tempo muito interessante. Ela gosta de ser fotografada, e age naturalmente diante das câmeras. Foi divertidíssimo o dia em que fizemos as fotos. O ensaio foi feito exclusivamente para comemorar o seu aniversário de 15 anos. Contei com a ajuda da Bi Monteiro na maquiagem e na produção, que entendeu perfeitamente o que eu queria passar com as fotos. Parabéns Andreza Zaine. Muitas felicidades.
 

2. Nadiara Pereira
Nadiara é apresentadora e meteorologista. Tímida, e ao mesmo tempo cheia de atitude, a gaúchinha do sorriso fácil arrasou no dia do ensaio. Apaixonada pelo grêmio fez questão de fazer umas fotos com a camisa do time, afinal todos os momentos são perfeitos, e por isso tem que ser registrados. Adorei fazer o ensaio com a Nadiara, demos muitas risadas. Confira o resultado:

1. Jani Rodrigues
feito em 10.03.2014, Jani foi uma das primeiras que eu fotografei, após o curso de fotografia. Tímida, mas bastante segura de si, é divertida, e correspondeu bastante as minhas expectativas. As fotos foram feitas em um parque da zona oeste de São Paulo. Selecionei os melhores momentos de Jani, mas ao todo foram 143 fotos. Afinal, todos os seus momentos são perfeitos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Veja também...

About Me

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

.